São Paulo, Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2000


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Leitor reclama de falha do Smart Club

da Redação

Claudio Ribeiro C. Taveira tem um cartão de vantagens Smart Club e se queixa de mau atendimento e falhas da empresa.
Ele afirma que em fevereiro do ano passado o cartão teve a pontuação zerada após algumas compras. Ele pediu explicações ao Smart Club e solicitou o envio do cupom da empresa contendo as pontuações corretas.
Apesar de ter entrado em contato com o Smart Club várias vezes, Taveira diz que a situação nunca foi esclarecida.
"Prometeram uma resposta em 30 dias, mas já se passaram mais de 300 e não fui nem mesmo contatado", diz.

Resposta
Marcelo Lente, supervisor de atendimento do Smart Club, informou que os pontos do cliente foram recuperados e que o boletim de pontuação foi enviado no dia 23 de junho. Lente acredita que a correspondência possa ter sido extraviada e que por isso o cliente não tomou conhecimento da solução do caso.
O supervisor disse ainda que um novo vale pontos será enviado no prazo de 15 dias e que o cliente receberá mais 20 pontos pelos transtornos sofridos. (BR)

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