UOL


São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO BELO

Advogado vai recorrer à Justiça da condenação do cantor a seis anos de prisão
O advogado Rafael Matos, que defende Marcelo Pires Vieira, o Belo, anunciou que recorreria ontem à Justiça da condenação do cantor a seis anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Ministério Público também recorrerá da sentença, por considerá-la muito branda.
Anteontem, Belo foi ao TJ (Tribunal de Justiça) do Rio para assinar a sentença da juíza Rute Viana, da 34ª Vara Criminal. O ato, também cumprido por outros 13 acusados, permitiu a abertura do prazo para a entrega de recursos.
Matos disse que alegará falta de provas. "As gravações não provam nada", disse o advogado. "Nada foi encontrado contra ele, nem armas, nem dinheiro, nem drogas."
Nas ligações gravadas, o cantor conversa com o traficante Waldir Ferreira, o Vado, e oferece dinheiro em troca do que chamou de "tecido fino" e de "tênis AR" -cocaína e fuzil, respectivamente, no jargão policial. O cantor vai aguardar o julgamento do recurso em liberdade. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Transporte: Taxistas já negociam reajuste de tarifa e querem subir bandeirada para R$ 4
Próximo Texto: Brasilândia: Vice-prefeito e sua mulher foram mortos por não ter dinheiro em casa
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.