UOL


São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Índice

BRASILÂNDIA

Vice-prefeito e sua mulher foram mortos por não ter dinheiro em casa
O vice-prefeito de Brasilândia do Sul (PR), Antônio Barros de Souza, 64, e a mulher dele, Alice, 60, foram enterrados no final da tarde de ontem. O casal foi assassinado na noite de domingo e os corpos foram atirados num rio em Assis Chateaubriand, a cerca de 40 km da cidade.
A polícia chegou aos corpos depois da prisão, anteontem, de um casal suspeito de ter invadido a casa de Souza para roubar. Márcia Sueli do Nascimento, 24, era afilhada do casal assassinado. Ela e o marido, Antonio Alex Sousa, 18, teriam confessado o crime em depoimento. As vítimas foram asfixiadas na beira do rio e mortas a pauladas.
Os acusados teriam tido ajuda de mais um casal, que também está preso. Todos foram indiciados por latrocínio e ainda não constituíram advogado.
Em entrevista à TV Paranaense, Nascimento disse que o grupo decidiu matar o casal após não encontrar dinheiro na casa. Os ladrões usaram na fuga o carro do vice-prefeito, um Fiesta 2001 que já teria sido negociado no Paraguai por R$ 2.000. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Caso Belo: Advogado vai recorrer à Justiça da condenação do cantor a seis anos de prisão
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.