São Paulo, sábado, 17 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Aposentado é encontrado carbonizado em canavial

DA FOLHA RIBEIRÃO

O corpo do aposentado Sérgio Alberto Fadel Tavares, 61, de Ribeirão Preto, foi encontrado carbonizado em um carro em chamas em um canavial de Barrinha, também no interior de São Paulo, na madrugada de ontem.
O último contato dele com a família ocorreu às 19h30 de anteontem. Por telefone, ele avisou que iria retirar dinheiro em um caixa e em seguida voltaria para casa.
Laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Jaboticabal apontou que Tavares estava vivo quando o carro pegou fogo. O delegado Benedito de Castro Filho, de Barrinha, instaurou inquérito policial para apurar o caso.
Castro Filho disse que há várias hipóteses para o crime. "Pode ser qualquer coisa. Latrocínio [roubo seguido de morte], seqüestro relâmpago, homicídio encomendado e até vingança."
O delegado afirmou que irá traçar um perfil de Tavares para esclarecer o crime. "Vamos interrogar familiares da vítima para levantar se ele tinha algum desafeto. Também vamos buscar provas que possam nortear as investigações", disse.
O corpo foi descoberto por funcionários de uma usina próxima ao local. Eles viram o fogo e levaram dois caminhões-pipa apagar o incêndio.


Texto Anterior: Saúde: Proibida venda de remédio a base de "Hoodia Gordonii"
Próximo Texto: Justiça ameaça fechar pista de Congonhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.