São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família é morta a tiros em São Vicente

FERNANDA SANTIAGO
da Agência Folha

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros, por volta das 22h de anteontem, no bairro Vila São Jorge, em São Vicente (litoral sul de SP).
Pedro Sotero da Silva, 33, sua mulher, Cláudia Maria Silveira, 31, e seu filho, Anderson Silveira, 12, foram encontrados mortos pela polícia às 4h de ontem. Outro filho do casal, de 2 anos, foi encontrado chorando atrás da porta do quarto onde estavam os corpos.
Segundo relato de vizinhos para a PM, seis homens armados entraram atirando na casa de Silva. Eles chegaram ao local em uma Fiorino, que foi abandonada em um cruzamento do bairro. Os homens fugiram em um Corsa preto e em uma Ranger prateada dirigidos por mulheres.
Segundo a perícia, Silva e sua mulher foram atingidos por dez tiros de grosso calibre. O menino foi alvejado por dois tiros.
A polícia suspeita que a chacina seja um acerto de contas entre quadrilhas, já que Silva, conhecido como Pedrinho Pirata, era procurado por assaltos a bancos, a carros blindados e a portos. Cláudia também tinha ficha na polícia por envolvimento com entorpecentes.


Texto Anterior: Febem: Novo presidente vai transferir "agressivos"
Próximo Texto: Incêndio atinge a favela Paraguai
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.