São Paulo, sexta-feira, 17 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Claudia Ohana nega que portava maconha

da Sucursal do Rio

A atriz Claudia Ohana, 37, disse ontem à Folha não ter sido autuada no dia 6 de março sob a acusação de portar maconha.
Em boletim de ocorrência registrado na 119ª DP (Rio Bonito) a atriz aparece como testemunha da apreensão de "um recipiente de metal branco, em formato quadrado, tendo em seu interior certa quantidade de erva seca e picada" encontrada em uma bolsa da atriz Tânia Bôscoli, que acompanhava Cláudia.
Na tarde de 6 de março, segunda-feira de carnaval, as duas atrizes foram paradas por policiais rodoviários quando seguiam para Búzios (a 190 km do Rio).
Segundo Claudia, as duas teriam sido paradas porque as placas de seu carro, uma caminhonete Blazer, estariam pouco visíveis.
"Eles pediram minha carteira de motorista e eu estava sem ela porque a perdi há pouco mais de três meses", disse a atriz à Folha.
Os policiais, de acordo com ela, decidiram revistar o carro, encontrando a maconha em uma das bolsas de Tânia.
"Fiquei surpresa e ela disse que também ficou. Alguém colocou na bolsa dela sem avisar ou pedir, sei lá. Sei que não era dela. Ela me disse e eu acredito nela."


Texto Anterior: Incêndio atinge a favela Paraguai
Próximo Texto: Presos 3 que roubaram o Exército
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.