São Paulo, Quarta-feira, 17 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantor critica Ratinho em programa

da Agência Folha

O cantor Zezé di Camargo criticou ontem o apresentador Carlos Ratinho Massa durante o programa do jornalista Paulo Lopes na Rádio Globo.
Na entrevista, Zezé di Camargo confirmou que a proposta feita por Ratinho em seu programa da última sexta-feira fez com que um acordo praticamente fechado com os sequestradores fracassasse.
"Eu estava em Manaus no dia e assistia o Ratinho quando ele fez a sugestão de criar um 0900 para levantar dinheiro. Pensei: agora foi tudo por água abaixo", afirmou Camargo.
"O meu irmão Emanoel ficou sabendo que o Ratinho ia falar algo sobre conseguir o dinheiro para o resgate e ligou para a produção do programa, pedindo para que eles segurassem, que não falassem nada para não atrapalhar. Não adiantou", disse o cantor.
"Depois do programa os sequestradores ligaram dizendo que os valores não seriam mais os que tinham sido negociados", disse Zezé di Camargo.
O radialista também conseguiu contato com Ratinho. O apresentador, quando entrou no ar na rádio, afirmou que não vai mais falar sobre o sequestro, mas disse que não vai aceitar que o culpem por tudo o que está acontecendo.
"Não se pode querer jogar em cima da televisão a responsabilidade por toda essa história do sequestro. Isso eu não vou aceitar. A polícia está em cima disso há 90 dias e no 89º dia vem falar que a culpa é minha", disse Ratinho.


Texto Anterior: Ministro vai avaliar caso
Próximo Texto: Rio aprova proibição a venda de cão pit bull
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.