São Paulo, Quarta-feira, 17 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro vai avaliar caso

da Sucursal de Brasília

O ministro Pimenta da Veiga (Comunicações) considerou ontem uma "impropriedade" o fato de o apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, ter iniciado uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar o regaste de Wellington José de Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano.
A assessoria de imprensa do ministro informou que a fita do programa no qual o apresentador lançou a campanha foi requisitada.
Segundo a assessoria, um processo contra o apresentador só pode ser aberto pelo ministério após um pronunciamento definitivo da Justiça sobre o caso.
"Foi, sem dúvida, uma grande impropriedade. Mesmo porque isso envolve a liberdade e a segurança de uma pessoa", afirmou Pimenta. O cantor Zezé di Camargo tem audiência marcada com Pimenta da Veiga para as 15h30 de hoje, segundo a assessoria de imprensa do ministro.


Texto Anterior: Família de Zezé pensa processar Ratinho
Próximo Texto: Cantor critica Ratinho em programa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.