São Paulo, terça-feira, 17 de abril de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE NÃO CONSEGUE TROCAR PRODUTO Daniella Zanon diz que comprou uma colônia Kaiak Aventura da Natura. Dias depois, o produto começou a vazar mesmo estando dentro de uma embalagem lacrada. "Este perfume seria presente para um amigo, mas, devido ao ocorrido, tive que presenteá-lo de outra forma." A leitora procurou o atendimento da Natura a fim de solicitar a troca do produto. Foi informada de que, dentro de dias, seria contatada pela empresa. "Não me retornaram. Nada recebi até hoje." Resposta: A Natura informa que a troca solicitada já foi efetuada e o produto enviado. A empresa lamenta os transtornos causados à cliente pela demora no atendimento e ressalta que problemas internos impediram que esta operação fosse efetuada em curto prazo. Texto Anterior: Consumo: Leitor reclama de serviço de seguradora de automóveis Próximo Texto: Aluna não consegue negociar dívida Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |