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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitor reclama de serviço de seguradora de automóveis
DA REPORTAGEM LOCAL
Gustavo da Luz Lima Cabral reclama do serviço da
HDI Seguros. Ele conta que
seu carro foi danificado após
bater contra o veículo de uma
moradora do mesmo condomínio dele. Responsável pelo
acidente, ela acionou a HDI
Seguros.
Ele entrou no site da empresa para ver com quais oficinas ela trabalha. Levou o
carro na Azzura Paris para ter
idéia dos reparos necessários
e recebeu orçamento estimado. "Como deve ser feito, a segurada me passou o número
do sinistro e liguei para a HDI.
A funcionária me passou uma
restrita lista de oficinas, sendo que nenhuma delas era especializada na marca do meu
carro, além de serem todas de
pequeno porte", diz Cabral.
Ele foi informado de que
não poderia usar a Azurra Paris, ao contrário das informações do site e da própria oficina. "Resultado: estou sem carro e meu notebook foi avariado. Quero saber quando e
quanto ela vai pagar pelo notebook e pelo prejuízo que terei por ficar sem carro para
trabalhar durante o período
do reparo?"
Resposta: A HDI Seguros informa que, após vistoriar o veículo
do leitor, os reparos foram devidamente autorizados para realização do serviço na oficina de sua preferência, Azzura Paris.
"No tocante aos danos sofridos pelo notebook, conforme já solicitado ao terceiro/leitor, esclarecemos que estamos apenas
no aguardo do respectivo orçamento para que, posteriormente,
após a análise da companhia, autorizarmos o reembolso."
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