São Paulo, terça-feira, 17 de abril de 2007

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Consumo

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Leitor reclama de serviço de seguradora de automóveis

DA REPORTAGEM LOCAL

Gustavo da Luz Lima Cabral reclama do serviço da HDI Seguros. Ele conta que seu carro foi danificado após bater contra o veículo de uma moradora do mesmo condomínio dele. Responsável pelo acidente, ela acionou a HDI Seguros.
Ele entrou no site da empresa para ver com quais oficinas ela trabalha. Levou o carro na Azzura Paris para ter idéia dos reparos necessários e recebeu orçamento estimado. "Como deve ser feito, a segurada me passou o número do sinistro e liguei para a HDI. A funcionária me passou uma restrita lista de oficinas, sendo que nenhuma delas era especializada na marca do meu carro, além de serem todas de pequeno porte", diz Cabral.
Ele foi informado de que não poderia usar a Azurra Paris, ao contrário das informações do site e da própria oficina. "Resultado: estou sem carro e meu notebook foi avariado. Quero saber quando e quanto ela vai pagar pelo notebook e pelo prejuízo que terei por ficar sem carro para trabalhar durante o período do reparo?"

Resposta: A HDI Seguros informa que, após vistoriar o veículo do leitor, os reparos foram devidamente autorizados para realização do serviço na oficina de sua preferência, Azzura Paris. "No tocante aos danos sofridos pelo notebook, conforme já solicitado ao terceiro/leitor, esclarecemos que estamos apenas no aguardo do respectivo orçamento para que, posteriormente, após a análise da companhia, autorizarmos o reembolso."


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