São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQUESTRO 1

Vítima consegue fugir após jogo
Uma vítima de sequestro conseguiu se beneficiar da conquista da Copa do Brasil pelo Corinthians, anteontem. A professora H.P.P., 65, disse que conseguiu fugir após oito dias de cativeiro depois que seus sequestradores saíram do local, logo após a final entre Corinthians e Brasiliense.
O delegado Renato Partelego Veloso, da DAS (Divisão Anti-Sequestro), acredita que eles saíram para comemorar e esqueceram a porta aberta. O cativeiro era uma casa de dois cômodos numa região isolada próxima à estrada Iguatemi, Cidade Tiradentes (zona leste de SP). A refém chegou às 5h a um posto de gasolina. A PM chegou ao cativeiro e foi recebida a tiros. Suspeitos foram presos. Ela reconheceu Rubens Vieira Lopes, 38, e L.F.M, 16. Ela foi sequestrada no dia 8, ao sair de casa, na zona leste. Os sequestradores exigiam R$ 700 mil. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Vila Carioca: Incidência de doenças será investigada
Próximo Texto: Sequestro 2: PM vai atrás de dona-de-casa e acha secretária
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.