São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQUESTRO 3

Vítima reage e mata criminoso em Minas
A soldado da Polícia Militar de Minas Gerais Suzery de Lourdes Ribeiro de Azevedo, 29, reagiu a um sequestro-relâmpago na noite de anteontem, em Contagem, matando um assaltante e ferindo outro.
Suzery, em trajes civis, estava no carro com uma amiga quando foram abordadas por dois assaltantes. Elas foram colocadas agachadas na parte de trás do veículo. Depois de rodarem com elas por cerca de 40 minutos, os assaltantes pararam o carro. Um deles desceu e abriu o porta-malas do veículo. Nesse instante, a policial sacou sua arma e reagiu.
A policial foi autuada em flagrante e levada para o 1º Batalhão da PM, onde está detida. Suzery deve responder a processo por envolvimento em morte, segundo a lei que rege a PM, mas, como ela agiu em legítima defesa, a Justiça poderá liberá-la da acusação. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Sequestro 2: PM vai atrás de dona-de-casa e acha secretária
Próximo Texto: Legislativo: Câmara aprova benefício a estrangeiros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.