São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEGISLATIVO

Câmara aprova benefício a estrangeiros
A Câmara Municipal de SP aprovou ontem, em primeira votação, o projeto do Executivo que permite a contratação de estrangeiros para cargos públicos na administração municipal direta e indireta.
Para a oposição, o projeto é uma estratégia da prefeita Marta Suplicy (PT) para poder contratar seu namorado, o franco-argentino Luis Favre.
Apesar da aprovação, houve falta de quorum para a votação de uma emenda proposta pelo vereador William Woo (PSDB) que restringia a contratação à Secretaria de Relações Internacionais, o que fez a votação ficar pendente.
Para ser aprovado, o projeto ainda precisa passar por nova votação. Segundo petistas, Favre não pode ser beneficiado pelo projeto. Isso porque ele não possui visto de permanência e sim de turista, contrariando uma das exigências da proposta. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Sequestro 3: Vítima reage e mata criminoso em Minas
Próximo Texto: Executivo é morto em falsa blitz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.