São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE NÃO CONSEGUE TRANSFERIR ASSINATURA
"A NET está com um problema sério: não tem a capacidade de resolver uma transferência de assinatura", afirma a leitora Ieda Bezerra Vanderlei Vilela. Ela conta que tenta, desde 26 de abril, a transferência de endereço ou, até mesmo, o cancelamento, mas que não consegue conversar com um responsável e que as ligações não são retornadas. "Não me deixam cancelar a assinatura, alegando que tenho um contrato de fidelidade. Desligam o telefone, aguardo horas, prometem retornar e nada."

Resposta: A NET disse que, em contato feito com a cliente no dia 11 de junho, pediu desculpas pelo ocorrido e esclareceu os procedimentos praticados pela empresa. A empresa disse estar à disposição para esclarecimentos.


Texto Anterior: Consumidora reclama de exigências da Electrolux
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.