São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA RECLAMA DE EXIGÊNCIAS DA ELECTROLUX
Regiane Berno Moughalabie conta que comprou um microondas Cook Sensor ME30G, da Electrolux, mas que, poucos dias após a entrega, percebeu que ele não estava funcionando. "Entrei em contato com a empresa e, para minha total surpresa, fui informada que devo pegar a mercadoria e levá-la, pessoalmente, a uma autorizada -ou pagar R$ 20 para a visita de um técnico." Ela conta que, se fez a compra pela internet, é porque não queria transtornos. "Tenho um microondas velho. Se soubesse que teria de ir a um técnico, levaria o forno velho, não teria gasto com um novo."

Resposta: A Electrolux informou que, em contato com a consumidora, agendou a visita de um técnico. A empresa diz que acompanhará o processo até a sua conclusão.


Texto Anterior: Consumo: Leitora pede à SKY estorno de valor cobrado indevidamente
Próximo Texto: Cliente não consegue transferir assinatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.