UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com revólver de R$ 150, mecânico mata 2 pessoas

DA REPORTAGEM LOCAL

Com R$ 150, o mecânico Ademar da Silva Cabral, 37, comprou de um desconhecido, que queria voltar para o Rio, o revólver que usou para matar duas pessoas em Mairiporã (Grande SP).
Preso na segunda, o mecânico disse, segundo a polícia, que foi ameaçado por engano e que teria agido em legítima defesa. Estaria também aliviado por ter sido preso, pois "não era fácil" carregar a culpa pelo crime, ocorrido às 17h de 22 de junho.
Cabral estava com a mulher, Claudia Rosa, e a filha bebendo numa barraca. Segundo ele, dois homens teriam feito ameaças -"não sairia numa boa do local".
Ele diz ter deixado a mulher e a filha na barraca e saído de carro. Cercado por outro veículo, disparou duas vezes contra o servente Manoel Antônio de Souza, 45 e três três contra o tecelão Zézito Pereira dos Santos, 45, que estaria com um facão.
Em seguida, diz ter apanhado a filha e a mulher e jogado a arma num córrego.


Texto Anterior: Segurança: Suspensão da venda de armas é derrubada
Próximo Texto: Especialistas apóiam controle rígido
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.