São Paulo, sexta, 17 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

D., 13, é baleada por ex-namorado em SP

e do "Notícias Populares"

A estudante D.S.C., 13, foi baleada no peito e na perna anteontem à noite na porta de sua casa, em São Paulo, pelo seu ex-namorado Marcelo Leite da Silva, 19. D. não queria reatar o namoro.
A jovem continuava internada ontem no pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. Segundo os médicos, a garota não corre mais risco de vida.

Conversa
D. conversava com amigos na porta da sua casa, no Jardim Verenéia, na zona leste de São Paulo, quando Silva chegou dirigindo seu Fusca, por volta das 21h de anteontem.
Segundo parentes de Silva, o rapaz estava com um irmão e um amigo quando viu D. conversando com outro menino.
Inconformado, voltou e chamou a ex-namorada. Silva teria pedido a D. para reatar o namoro, mas ela teria negado.
Nesta hora, Silva sacou uma arma e deu três tiros contra a ex-namorada.
A mãe da garota, a inspetora escolar Darcy, não quis falar sobre o assunto ontem. Vizinhos disseram que a menina namorava desde os 11 anos com Silva.
Segundo amigas da garota, D. estava decidida a não continuar o namoro recém-desfeito.

Ciúme
Segundo parentes de Silva, ele e D. começaram a namorar há cerca de dois anos e, durante todo esse período, sempre brigavam por causa de ciúme.
Há cerca de um mês, eles desmancharam o namoro. Mas o rapaz sempre dizia para os familiares que ainda gostava da ex-namorada.
"Eles são jovens e discutiam por bobeiras de ciúme", disse o pai de Silva, o taxista Luis Leite da Silva. "Não dá para acreditar que o meu filho tenha atirado contra a ex-namorada."
Fuga
Depois de balear a namorada, Silva fugiu no carro do irmão e até ontem à tarde continuava foragido. Policiais do 62º Distrito Policial (Jardim Popular, zona leste de São Paulo) esperam que Silva se entregue hoje.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.