São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo leva R$ 21,6 mil de agência bancária

DA REPORTAGEM LOCAL

Dez homens armados invadiram ontem a agência do Bradesco no centro comercial da Lapa (zona noroeste), na rua Barão de Jundiaí, em São Paulo. Após dominar os dois seguranças, roubaram R$ 21,6 mil dos cinco caixas em serviço às 10h40. Os dois revólveres dos seguranças da Sitesc-Sistemas Técnicos de Segurança também foram levados pelo grupo.
Segundo o supervisor de segurança da Sitesc, os assaltantes estavam armados com metralhadoras, pistolas automáticas e espingardas calibre "12". Os criminosos anunciaram o assalto na gerência e teriam dito que os demais integrantes do grupo estavam misturados aos clientes.

Fuga
Segundo a bancária Rosemaria Barchillos da Cunha, gerente administrativa da agência do Bradesco, os assaltantes saíram aparentemente a pé pelas portas dos fundos do prédio.
Ela, os seguranças que foram dominados e outros funcionários deverão comparecer ao Serviço de Informações Criminais (SI), do Depatri, para auxiliar no reconhecimento fotográfico dos ladrões. A ocorrência foi registrada no 7º DP (Lapa).


Texto Anterior: Ministro sugere 3 dias de boicote contra a TV
Próximo Texto: PM entra em greve por reajuste em Sergipe
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.