São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Projeção de imagem em edifício é liberada para anunciar eventos

DE SÃO PAULO

Projeções digitais nas laterais de edifícios também estão entre as brechas na Lei Cidade Limpa que a prefeitura começa a abrir.
A primeira foi a do evento "Black na Cena", um festival de música e cultura negra que ocorreu em julho, projetado em um edifício na ligação leste-oeste, no centro da cidade de São Paulo.
Segundo a diretora de paisagem urbana da SPUrbanismo, Regina Monteiro, eventos poderão ser anunciados dessa forma, mas limitados a poucas horas e reduzido número de dias.
Segundo Regina, os projetos serão avaliados em conjunto com a CET e subprefeitura local e, por isso, os pedidos devem ser feitos pelo menos um mês antes.
A ideia é assegurar que não haverá impacto na vizinhança e no trânsito.
"Por mais que a gente pense que a lei foi cruel, não é nada disso. Na verdade, tudo pode, mas tem que ser aprovado caso a caso", afirma a diretora do órgão.


Texto Anterior: São Paulo libera grafites patrocinados
Próximo Texto: Saiba mais: Código de obras exigia "paredões" na face sul de prédios
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.