São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bebê de 1 ano morre ao ser atropelado na porta de casa

Tio se descuidou e criança engatinhou até a rua; vizinho não viu e atingiu o menino

NATÁLIA CANCIAN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


FERNANDA BARBOSA
DO "AGORA"

Um bebê de um ano morreu após ser atropelado por um veículo na frente de casa, em Guarulhos (Grande São Paulo). O acidente aconteceu anteontem à noite.
A suspeita é que a criança tenha engatinhado até a rua durante um momento de distração dos familiares, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Familiares disseram à polícia que um tio cuidava do menino para a mãe, que limpava a casa e não viu o acidente. Ainda de acordo com o relato da família, o tio conversava com a irmã na calçada e não percebeu quando o menino foi até a rua.
O acidente ocorreu na rua Borda da Mata, que fica no bairro Jardim da Mamãe.
O bebê foi atropelado por um vendedor e vizinho da família que passava de carro pelo local. O motorista estava dentro do limite de velocidade, diz a secretaria.
O menino foi levado para um hospital no bairro Jardim Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos.
A Folha não conseguiu localizar ontem os familiares do bebê para comentar o caso. O nome do motorista também não foi divulgado.
O caso será investigado pelo 1º DP de Guarulhos. O resultado de um exame necroscópico realizado no bebê deve sair nos próximos dias.

OUTRO CASO
Em Santo André (ABC), um casal seguia para um cartório para marcar a data do casamento quando foi atingido por uma roda que se desprendeu de um caminhão.
O acidente aconteceu ontem na avenida Prestes Maia. Segundo a prefeitura, o casal estava no canteiro central quando foi atingido. Os namorados foram lançados e prensados contra um Corsa.
A adolescente Tainá Teixeira da Silva, 16, morreu na hora. A outra vítima, Flávio Ferreira, 21, chegou a ser encaminhada para o Centro Hospitalar Municipal, mas também não resistiu.
De acordo com o departamento de trânsito da cidade, dois carros que passavam pela via também foram atingidos pela roda. A avenida ficou interditada até as 16h.
O motorista não parou e ainda não foi identificado. A polícia investiga se ele não notou a perda do eixo. Moradores da região protestaram ontem e pediram a construção de uma passarela.


Texto Anterior: Motorista diz não ter o que declarar sobre atropelada
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.