São Paulo, segunda, 17 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer pagamento de seguro

da Redação

Heloísa Aguado diz que a Itaú Seguros está negando o pagamento do prêmio do seguro da casa de seu pais, que foi furtada em junho.
Ela diz que, enquanto sua mãe dormia, o ladrões entraram na casa e levaram dois televisores e aparelhos decodificadores, um aparelho de som, máquinas de costura e fotográfica, entre outros objetos.
Segundo Heloísa, a seguradora afirma que a casa não foi arrombada e que duas pessoas dormiam na casa no momento do furto e, portanto, o prêmio não pode ser pago.

Resposta
A assessoria de imprensa da Itaú Seguros disse que o pedido de indenização foi atendido, mas em caráter excepcional, pois o sinistro foi caracterizado como furto simples e o seguro contratado cobre apenas furto qualificado -aquele cometido com destruição ou rompimento de obstáculos, deixando vestígios de arrombamento.
(BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.