São Paulo, segunda, 17 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Demora em entrega causa reclamações

da Redação

Sueli Aparecida Pereira e Maria Cristina Rodrigues Nunes afirmam que estão tendo problemas para receber os produtos Brastemp adquiridos pelo sistema de compra programada da marca.
Esse sistema de compra prevê a entrega do produto após o pagamento de seis parcelas.
Sueli comprou uma lavadora de roupas, que foi entregue com a voltagem errada, e diz que está há três meses solicitando a troca, que ainda não foi feita.
Ela mora em Itapetininga, interior do Estado de São Paulo, onde a voltagem é de 220V.
Já Maria Cristina quitou o valor de seu microondas em maio e diz que ainda não recebeu o aparelho

Resposta
O departamento de consórcio da Brastemp disse que a lavadora de Sueli não pôde ser trocada pois ela queria o produto numa tonalidade que já não é mais produzida. Atendendo ao pedido da consumidora, a Brastemp disse que devolveu o valor do produto.
Sobre o microondas de Maria Cristina, a Brastemp informou que a entrega já foi feita e que a demora ocorreu porque o endereço que constava no cadastro da cliente estava errado. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.