São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem é morta durante assalto perto de escola

DO AGORA

A estudante Genne Kally Correia Leite, 17, é uma das vítimas jovens da violência em São Paulo. Ela foi morta em um assalto perto da escola estadual Professor Oguiomar Ruggeri, no Jardim Veloso, em Osasco (Grande SP), às 19h40 de anteontem.
Segundo a família, Genne e uma amiga estavam na calçada, do lado de fora da escola, à espera da segunda aula. Um homem armado aproximou-se delas e obrigou a vítima a lhe entregar o celular. Antes de fugir, atirou em Genne, que morreu no pronto-socorro.
"Minha filha tinha sonhos, mas um vagabundo a matou por causa de um celular", disse a dona-de-casa Maria de Jesus Novaes Filho, 39.
Em dezembro, o namorado de Genne, Eneas da Silva, foi morto numa discussão de trânsito. Ontem, um aluno de 16 anos foi atingido de raspão por uma bala perdida -no pátio de uma escola na zona norte da capital.


Texto Anterior: Retrato da violência: Homicídios caem 17% em 4 anos em SP
Próximo Texto: Capital melhora de forma desigual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.