São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Leitora tem problemas com atendimento da loja Osklen

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Clarissa de Morais Noronha Lima reclama do atendimento recebido da empresa Osklen ao tentar consertar uma sandália.
O calçado, após ser usado apenas quatro vezes, começou a rasgar na parte interna do calcanhar esquerdo. "Logo que constatei o defeito procurei um sapateiro que, ao observar o pouquíssimo uso do calçado, aconselhou-me a procurar a loja para que esta pudesse vir a fazer o conserto de maneira adequada."
Ela deixou o calçado na loja do shopping Iguatemi e, no dia em que foi buscá-lo, foi informada pelo vendedor de que a fábrica não iria consertar a sandália porque, até o momento, não havia recebido nenhum tipo de reclamação daquela linha de calçados.
"Também foi dito que a fábrica concluiu que eu não usei o calçado de maneira adequada. A sandália foi colocada no pé e amarrada. Existe outra maneira de usá-la?", diz.
"Estou extremamente desapontada com o atendimento que me foi dado e deixei de acreditar na política de qualidade da empresa."

Resposta: A Osklen informa que entrou em contato com a cliente e pediu desculpas pelo ocorrido. Segundo a empresa, a opinião técnica pela recusa do reconhecimento de defeito no produto deveria ter sido enviada à supervisão. A Osklen propôs à consumidora o conserto do produto e a autorização para a troca do mesmo se o conserto não for possível, afirmando que tomará todas as medidas necessárias visando a satisfação dos clientes.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Em defesa do pau de galinheiro
Próximo Texto: Site demora na entrega de produtos, diz leitor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.