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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora tem problemas com atendimento da loja Osklen
DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Clarissa de Morais
Noronha Lima reclama do
atendimento recebido da empresa Osklen ao tentar consertar uma sandália.
O calçado, após ser usado
apenas quatro vezes, começou a rasgar na parte interna
do calcanhar esquerdo. "Logo
que constatei o defeito procurei um sapateiro que, ao observar o pouquíssimo uso do
calçado, aconselhou-me a
procurar a loja para que esta
pudesse vir a fazer o conserto
de maneira adequada."
Ela deixou o calçado na loja
do shopping Iguatemi e, no
dia em que foi buscá-lo, foi informada pelo vendedor de
que a fábrica não iria consertar a sandália porque, até o
momento, não havia recebido
nenhum tipo de reclamação
daquela linha de calçados.
"Também foi dito que a fábrica concluiu que eu não usei
o calçado de maneira adequada. A sandália foi colocada no
pé e amarrada. Existe outra
maneira de usá-la?", diz.
"Estou extremamente desapontada com o atendimento que me foi dado e deixei de
acreditar na política de qualidade da empresa."
Resposta: A Osklen informa que entrou em contato com a cliente e pediu desculpas pelo ocorrido. Segundo a empresa, a opinião técnica pela recusa do reconhecimento de defeito no produto deveria ter sido enviada à supervisão. A Osklen propôs à consumidora o conserto do produto e a autorização para a troca do mesmo se o conserto não for possível, afirmando que tomará
todas as medidas necessárias visando a satisfação dos clientes.
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