São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SITE DEMORA NA ENTREGA DE PRODUTOS, DIZ LEITOR O leitor Laércio Henrique da Silva se queixa da demora para a entrega de produtos adquiridos no site do Submarino no dia 1º de agosto. De acordo com Silva, alguns produtos deveriam ser entregues em um dia útil, mas ele recebeu um e-mail da central de logística informando que havia ocorrido um erro na entrega e que ela aconteceria no dia 6. Isso, porém, não ocorreu. "Não me conformo com a falta de atenção que foi dada ao meu caso." O cliente também afirma que ligou várias vezes para a empresa e que "nenhum atendente soube responder a todas as indagações".
Resposta: O Submarino informa que contatou o cliente e
que foram prestadas as devidas informações referentes ao
pedido mencionado, finalizando assim a questão. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |