São Paulo, quinta, 17 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viúva reclama de emissora

da Sucursal do Rio

Parentes do operador de áudio Ricardo Cardoso, morto na pane do helicóptero em que viajava a equipe do "Globo Ecologia", acham que a Rede Globo só estava preocupada com a vida do ator Danton Mello.
Para a cabeleireira Odete Pereira Gomes, 47, mulher de Cardoso, a cobertura jornalística da emissora menosprezou a morte do operador e os ferimentos dos outros integrantes da equipe. Segundo ela, só a sanidade física do ator parecia ter importância. "O importante era que o ator estava bem", disse.
O departamento de Divulgação da Rede Globo informou que, em respeito ao estado emocional da família, não se pronunciaria sobre a acusação de menosprezo pelo estado de saúde de Cardoso e que a emissora está providenciando o transporte do corpo dele até o Rio, embora ele não fosse funcionário da emissora.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.