São Paulo, quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileira é encontrada morta em Londres

Natural de Blumenau, Lucinéia de Lima, 30, foi achada já morta por amiga com quem dividia apartamento

DA REPORTAGEM LOCAL

A brasileira Lucinéia de Lima, 30, foi encontrada morta na manhã de anteontem no apartamento em que morava em Londres. O corpo, liberado ontem para necropsia, tem hematomas, e um saco plástico foi achado ao lado da cabeça.
A polícia britânica ainda não tem suspeitos do crime, mas disse acreditar, em princípio, que se trate de latrocínio (roubo seguido de morte).
Natural de Blumenau (SC), Lucinéia vivia havia três anos na Inglaterra, onde estudava comércio exterior. Foi encontrada morta por uma amiga brasileira, com quem dividia apartamento. Foi ela quem avisou a família. Segundo disse a policiais, o local estava revirado, mas não havia sinais de arrombamento das portas.
A estudante tinha viagem marcada para visitar a família em Blumenau no sábado, em férias. "Ela ia ficar três meses. A gente não sabe o que aconteceu", disse a irmã dela, Luciane de Lima, 32. "Minha mãe estava toda contente dizendo que a Néia [Lucinéia] ia vir para cá."
Dalva de Lima, outra irmã, deve ir a Londres nesta semana para acompanhar as investigações e providenciar o traslado do corpo. A brasileira tinha um namorado. Ele está em Washington (EUA) desde quarta passada.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Atropelamento: Motorista de Porsche diz que fugiu por medo
Próximo Texto: Família em SC celebrava vinda da estudante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.