São Paulo, quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família em SC celebrava vinda da estudante

DA AGÊNCIA FOLHA

A estudante brasileira Lucinéia de Lima, encontrada morta na segunda-feira em um apartamento em Londres, fez a última ligação para a família em Blumenau (SC) no sábado de manhã e disse que voltaria ao país a partir de sábado.
Ela passaria uma temporada de três meses no Brasil. O relato do telefonema da estudante à família foi feito pela irmã dela, Luciane de Lima, 32.
"Ela ia ficar três meses com a gente. A gente não sabe o que aconteceu. A vinda dela estava certa. No sábado mesmo ela falou que trancaria a faculdade na segunda-feira e compraria a passagem para o Brasil."
O anúncio do retorno de Lucinéia a Blumenau foi motivo de comemoração pela família. "Minha mãe estava toda contente dizendo que a Néia [Lucinéia] ia vir para cá. A Néia disse que sábado à noite ligaria para falar mais. Ela sempre ligava, quase todo dia."
Lucinéia, que cursava comércio exterior em Londres, vivia na cidade havia três anos. Dividia um apartamento com outras duas brasileiras -uma delas encontrou o corpo da estudante e ligou para a família em Blumenau.
"Uma das meninas chegou em casa na segunda-feira de manhã, viu que a porta estava trancada, olhou pela janela e viu o corpo dela", disse Luciane.
Outra irmã da estudante aguardava na tarde de ontem a liberação do corpo para ir a Londres realizar o traslado para o Brasil.
Luciane disse ainda que a irmã era muito feliz em Londres e que nunca informou ter recebido ameaças. "Ela amava aquele lugar."
(JOSÉ EDUARDO RONDON)


Texto Anterior: Brasileira é encontrada morta em Londres
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.