São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR PEDE TROCA DE CELULAR COM DEFEITO
Daniel Plascak reclama da dificuldade para trocar um celular da Vivo. Ele conta que adquiriu um aparelho Sony Ericsson W580 cinza, no programa de pontos. O celular, porém, apresentou defeito, ficando freqüentemente mudo. "Contatei a Vivo no dia 1º de dezembro e ela se prontificou a trocá-lo, se houvesse disponibilidade no estoque. Desde então, ligo no mínimo duas vezes por dia e sempre é a mesma resposta: "Só temos na cor branca"."
O cliente afirma, no entanto, querer um da cor que havia comprado: cinza.

Resposta: A Vivo informou que, em contato com a mãe do cliente, ela informou que a troca foi realizada e que o novo aparelho já está em poder dele. A empresa afirmou permanecer à disposição para esclarecimentos.


Texto Anterior: Consumidora reclama de entrega do Habib's
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.