São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMIDORA RECLAMA DE ENTREGA DO HABIB"S A leitora Sindia Santana Ferreira reclama do serviço de entrega do Habib's. Segundo ela, em seu último pedido na empresa, o entregador se recusou a subir no prédio e entregar a encomenda em mãos. "Por trabalhar em empresa de monitoramento, não pude sair para pegar o pedido", diz. Ela afirma que foi informada pela atendente de que a entrega aconteceria em até 28 minutos, caso contrário o pedido sairia gratuitamente. "Não havia nada no folheto sobre o assunto. Será que ele não subiu porque iria completar 29 minutos e o pedido sairia de graça?"
Resposta: O Habib's informou
que entrou em contato com a
cliente e que esclareceu seus
procedimentos de entrega.
Segundo a empresa, Sindia
Santana Ferreira ficou satisfeita com o contato. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |