São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA RECLAMA DE ENTREGA DO HABIB"S
A leitora Sindia Santana Ferreira reclama do serviço de entrega do Habib's. Segundo ela, em seu último pedido na empresa, o entregador se recusou a subir no prédio e entregar a encomenda em mãos.
"Por trabalhar em empresa de monitoramento, não pude sair para pegar o pedido", diz.
Ela afirma que foi informada pela atendente de que a entrega aconteceria em até 28 minutos, caso contrário o pedido sairia gratuitamente. "Não havia nada no folheto sobre o assunto. Será que ele não subiu porque iria completar 29 minutos e o pedido sairia de graça?"

Resposta: O Habib's informou que entrou em contato com a cliente e que esclareceu seus procedimentos de entrega. Segundo a empresa, Sindia Santana Ferreira ficou satisfeita com o contato.


Texto Anterior: Consumo: Cliente diz que Dell colocou propaganda enganosa em site
Próximo Texto: Leitor pede troca de celular com defeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.