São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Seis PMs são presos suspeitos de matar adolescente a pancadas

BRUNO MESTRINELLI
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

Seis policiais militares de Bauru (343 km de SP) foram presos em flagrante por homicídio e encaminhados ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo. Eles são suspeitos de matar Carlos Rodrigues Júnior, 15, na madrugada de sábado, durante uma abordagem policial.
O adolescente era suspeito de ter roubado uma moto, na noite de sexta-feira. Segundo nota assinada pelo comandante do 4º Batalhão de PM do Interior, tenente-coronel José Humberto Nardo, seis policiais foram vistoriar a casa de Rodrigues Júnior.
Os PMs entraram na casa do suspeito e encontraram a moto roubada e 305 gramas de maconha. Em seguida, o menor teria sido agredido pelos policiais e desmaiou, sendo levado ao hospital, mas morreu depois. "Acredito que houve um excesso. Eu pude ver o corpo do rapaz. É uma visão externa, como leigo, mas tinha hematomas e escoriações", disse Nardo.


Texto Anterior: Bala perdida mata menina de 11 anos no Rio
Próximo Texto: Virada: Réveillon na avenida Paulista terá show de Lulu Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.