São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRAÇOS CRUZADOS

Motoristas foram para a frente da prefeitura cobrar remuneração por transporte especial

250 perueiros de SP fazem protesto

DO "AGORA"

Mais de 250 perueiros realizaram uma manifestação na manhã de ontem em frente ao Palácio do Anhangabaú, sede da Prefeitura de São Paulo, no centro da capital. Eram motoristas ligados às cooperativas que reclamam da falta de remuneração pelo transporte de passageiros especiais -como idosos e estudantes. Os perueiros afirmam que não recebem pagamento pelo transporte de passageiros especiais desde que o bilhete único foi implantando, em maio de 2004. Por isso, eles teriam R$ 20 milhões a receber da administração municipal.
De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes estavam distribuindo alimentos no local. Como o protesto começou muito cedo -por volta das 6h da manhã-, não causou problemas no trânsito. Foi o segundo dia consecutivo que os perueiros promoveram manifestação em frente à sede da prefeitura. Anteontem, cerca de 500 pessoas se reuniram no mesmo local.


Texto Anterior: Outro lado: Gestão petista diz que já tinha apontado falhas
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.