São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Gestão petista diz que já tinha apontado falhas

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da direção da Emurb na administração Marta Suplicy informou ontem que "os problemas na rede de galerias da região próxima" à passagem subterrânea "já haviam sido identificados pela gestão anterior".
A manifestação foi feita por meio de nota oficial. O texto acrescenta que, por essa razão, "os serviços não foram pagos" e "a empreiteira responsável terá que efetuar os reparos e não haverá gasto adicional algum aos cofres municipais".
O governo petista sempre negou a acusação de que a antecipação dos túneis da Rebouças e da Cidade Jardim tivesse sido motivada pelas eleições.
A assessoria de Marta também divulgou uma nota do ex-secretário de Infra-Estrutura Urbana Roberto Bortolotto por conta de declarações de Serra sobre a reforma de viadutos.
O tucano declarou: "Todas curiosamente são em torno de R$ 20 milhões. Todas são problemáticas. Dá idéia de muita coisa errada aí: de custo e de construção". Segundo Bortolotto, as licitações feitas se basearam na tabela de preços da secretaria, baseada em levantamento da Fipe-USP. Ele diz que, caso Serra encontre "algum problema na execução de qualquer obra, ao invés de usá-lo politicamente, deve apontá-lo e cobrar sua correção à empreiteira responsável". (AI)


Texto Anterior: Trânsito: Rebouças só deve ser liberada no 2º semestre
Próximo Texto: Braços cruzados: 250 perueiros de SP fazem protesto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.