São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA Celular apresenta defeito 1 mês após compra, diz leitor André Müller afirma que cerca de um mês após comprar um celular modelo Motorola V 150 começou a ter problemas com a bateria, que descarregava repentinamente. Müller diz ainda que, ao levar o aparelho - ainda na garantia- para a assistência técnica autorizada, pediu que fosse trocado, mas foi informado de que a troca não poderia ser feita, apenas o reparo. "A pessoa que me atendeu disse que iria enviar a solicitação de troca para a Motorola e que um ou dois meses depois me daria a resposta." Müller diz que, após o conserto, o celular continua com defeito. Resposta Em resposta enviada à Folha, a Motorola informou que o aparelho estará disponível para troca a partir do dia 27 de abril. Texto Anterior: Consulmo: Analista reclama da falta de organização em hospital de SP Próximo Texto: Veículo: Carro novo volta a agência três vezes para conserto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |