São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Celular apresenta defeito 1 mês após compra, diz leitor
André Müller afirma que cerca de um mês após comprar um celular modelo Motorola V 150 começou a ter problemas com a bateria, que descarregava repentinamente.
Müller diz ainda que, ao levar o aparelho - ainda na garantia- para a assistência técnica autorizada, pediu que fosse trocado, mas foi informado de que a troca não poderia ser feita, apenas o reparo.
"A pessoa que me atendeu disse que iria enviar a solicitação de troca para a Motorola e que um ou dois meses depois me daria a resposta." Müller diz que, após o conserto, o celular continua com defeito.

Resposta
Em resposta enviada à Folha, a Motorola informou que o aparelho estará disponível para troca a partir do dia 27 de abril.

Texto Anterior: Consulmo: Analista reclama da falta de organização em hospital de SP
Próximo Texto: Veículo: Carro novo volta a agência três vezes para conserto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.