São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 2005 |
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VEÍCULO Carro novo volta a agência três vezes para conserto Tatiana Cezzaretti reclama do atendimento na concessionária Ford Highway, na Vila Prudente (zona leste de SP) e de constantes problemas no seu carro. Ela diz que no início de março comprou, à vista, um Fiesta, por R$ 38 mil. "Nesse período o carro precisou voltar para a agência três vezes por conta de ruídos e vazamento na bomba de gasolina." Tatiana diz ainda que o carro quebrou de madrugada e foi constatado desgaste em uma peça. "Pedimos a troca do veículo, mas não fomos atendidos", diz a leitora. Resposta O Serviço Ford de Atendimento ao Cliente informou que entrou em contato com a cliente para agendar uma nova verificação do veículo, de acordo com sua disponibilidade. Texto Anterior: Telefonia: Celular apresenta defeito 1 mês após compra, diz leitor Próximo Texto: Há 50 anos: URSS protesta contra intervenção Índice |
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