São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ninguém falou nada", diz Tortorello

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o cargo ameaçado, o secretário de Esportes, Marquinhos Tortorello, afirmou ontem que, se o prefeito José Serra (PSDB) determinar, está pronto para "pegar a trouxa e ir trabalhar na Assembléia". Deputado estadual pelo PPS, Tortorello foi indicado pelo partido para a pasta. Serra considera fraco seu desempenho.
Os dirigentes do PPS, agora, negociam um novo nome para substituí-lo. Nesta entrevista, Tortorello comenta seu desempenho na secretaria e afirma que "sem dinheiro não se faz milagre".
 

Folha - Hoje [ontem] houve a demissão de dois secretários. O senhor sai nos próximos dias?
Marquinhos Tortorello -
Estou trabalhando. Ninguém falou nada comigo até agora.

Folha - O partido já não avisou que o senhor vai sair?
Tortorello -
O partido fala, mas quem manda é o prefeito. Não fico dando bola para esse pessoal. Se o prefeito anunciar, tudo bem. Aí pego a minha trouxa e vou trabalhar na Assembléia.

Folha - Não fica difícil trabalhar assim, nesse clima?
Tortorello -
É muita especulação. O prefeito nunca me pediu nada. Se não me pediu nada, nunca reclamou de nada, é que está bom do jeito que está. Se tiver anúncio, para mim vai ser novidade.

Folha - Como o senhor avalia seu desempenho?
Tortorello -
Quando você pega uma secretaria que sai devendo R$ 4 milhões, sem nenhum real para trabalhar...Fiz um monte de parcerias, vários projetos, o campeonato de ginástica olímpica, uma etapa do campeonato mundial de basquete, jogos da cidade e mais um monte de coisa. Sem dinheiro, ninguém faz milagre.


Texto Anterior: Substituta é conhecida por ser "linha-dura"
Próximo Texto: Carta aberta: "É preciso contar com apoio, autonomia e motivação"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.