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Cliente aponta falha
em cobrança de cartão
da Redação
Sônia Maria e Silva teve seu cartão Bradesco Visa furtado durante
uma viagem à Europa, em outubro de 1997, e diz que a administradora não atendeu seu pedido de
cancelamento de cobranças das
compras que teriam sido feitas
com o cartão furtado.
Ela afirma que pediu o cancelamento do cartão no dia 30 de outubro, quando notou a sua falta,
mas quando voltou ao Brasil, a fatura apontava gastos feitos após o
furto. Ela pediu o estorno dos valores, mas diz ter sido informada
de que isso não é possível.
"Em nenhum momento a administradora se propôs a investigar o
assunto e nem fez a confrontação
de assinaturas das faturas."
Resposta
Odete Pacheco, assessora de imprensa do Bradesco informou, na
semana passada, que a empresa
estaria ressarcindo a cliente dos
valores cobrados.
Segundo Odete essa atitude foi
decidida, em caráter excepcional,
após a constatação de divergências de assinatura nos comprovantes.
Em contato com a Folha no último dia 13, a leitora disse ter sido
comunicada pelo banco de que será feito o reembolso.
(BR)
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