São Paulo, segunda, 18 de maio de 1998

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Cliente aponta falha em cobrança de cartão

da Redação

Sônia Maria e Silva teve seu cartão Bradesco Visa furtado durante uma viagem à Europa, em outubro de 1997, e diz que a administradora não atendeu seu pedido de cancelamento de cobranças das compras que teriam sido feitas com o cartão furtado.
Ela afirma que pediu o cancelamento do cartão no dia 30 de outubro, quando notou a sua falta, mas quando voltou ao Brasil, a fatura apontava gastos feitos após o furto. Ela pediu o estorno dos valores, mas diz ter sido informada de que isso não é possível.
"Em nenhum momento a administradora se propôs a investigar o assunto e nem fez a confrontação de assinaturas das faturas."

Resposta
Odete Pacheco, assessora de imprensa do Bradesco informou, na semana passada, que a empresa estaria ressarcindo a cliente dos valores cobrados.
Segundo Odete essa atitude foi decidida, em caráter excepcional, após a constatação de divergências de assinatura nos comprovantes.
Em contato com a Folha no último dia 13, a leitora disse ter sido comunicada pelo banco de que será feito o reembolso. (BR)


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