São Paulo, segunda, 18 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que estadia é dívida de seguradora

da Redação

Domingos Guimarães de Paula afirma que a Marítima Seguradora não quer pagar as diárias de seu carro que, segundo ele, ficou na concessionária além do tempo estipulado devido a demora da própria seguradora.
Ele diz que seu carro sofreu uma colisão e no dia 3 de março a seguradora pediu o orçamento do conserto em uma concessionária.
Paula afirma que a concessionária Guará deu o orçamento e pediu que o carro fosse retirado até o dia 20 de março, caso o serviço não fosse autorizado.
Segundo o segurado, a Marítima pediu um novo orçamento e, apenas no último dia 24 finalizou a questão dando perda total do carro, pois não concordou com os orçamentos da concessionária.
Paula diz que agora a concessionária está cobrando R$ 1.500 referente aos dias em que o carro ficou parado na oficina, mas ele afirma que a Marítima não quer pagar.

Resposta
A diretoria da Marítima Seguros informou, no último dia 15, que, em caráter excepcional, vai pagar o valor de estadia à concessionária para atender o pedido do cliente. A diretoria disse considerar abusiva a cobrança. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.