São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeita nega ter cedido cargos a parlamentares

DA REPORTAGEM LOCAL

Seis dias depois de afirmar que não iria ceder à pressão dos vereadores para trocar cargos para garantir a aprovação de projetos importantes para o Executivo, a prefeita Marta Suplicy (PT) desconversou ontem ao ser questionada sobre a aprovação da proposta, em primeira votação, com o apoio de 45 dos 55 vereadores.
Parlamentares da base aliada admitiram que o apoio ao projeto das subprefeituras envolveu a concessão de cargos nas futuras subprefeituras.
Marta, porém, disse que não há "45 negociações" e que os vereadores, inclusive os da oposição, aprovaram o projeto "porque tinham mesmo que votar", já que as subprefeituras são de interesse da população e a cidade estaria "há anos demandando por isso."
"Acho que chegamos em um momento em que não tinha mais como não votar as subprefeituras. Foram inúmeras audiências e não tinha mais o que ser dito. Os vereadores iam ficar contra a população?", questionou a prefeita, que classificou a aprovação como "uma vitória da prefeitura e uma cooperação da oposição para o bem da cidade".



Texto Anterior: Legislativo: Loteamento beneficiou 30 vereadores
Próximo Texto: Secretaria da Segurança é aprovada na Câmara
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.