São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DISFARCE

No Rio, grupo clona carro da Polícia Civil para roubar depósito da Telefônica Celular
Em um carro pintado com as cores da Polícia Civil (preto e branco), um grupo de homens vestidos com coletes da corporação invadiu, na madrugada de ontem, o depósito da companhia Telefônica Celular, em Inhaúma (zona norte do Rio).
Além do carro "camuflado", em que havia até um adesivo da Polícia Civil, os cerca de dez assaltantes ainda usaram um Palio e um caminhão.
Segundo policiais civis, os assaltantes enganaram os três seguranças que trabalhavam no galpão, dizendo a eles que estavam perseguindo traficantes que teriam pulado um muro nas dependências do depósito.
Assim que os vigilantes liberaram a entrada dos falsos policiais, por volta das 2h, foram rendidos e amarrados.
Os ladrões levaram vários cartuchos de impressora, disquetes e as armas dos vigilantes. A polícia não divulgou o número de armas levadas pelo grupo. Ninguém ficou ferido. Os integrantes da quadrilha fugiram após o assalto. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Preso suposto chefe do tráfico em Manguinhos, ligado a Elias Maluco
Próximo Texto: Hackers: Ex-aluno da PUC-PR invade servidor da CNBB para divulgar sexo e drogas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.