São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ROUBO

William Bonner reconhece assaltante
O jornalista William Bonner, da Rede Globo, reconheceu ontem um jovem de 19 anos como o homem que assaltou sua casa na Barra da Tijuca, no dia 1º de fevereiro.
O reconhecimento foi feito na 16ª DP, na Barra. Através de um vidro especial, que impossibilita a visão de dentro para fora, o jornalista apontou o acusado em meio a outras cinco pessoas que estavam na sala de reconhecimento.
Bonner já havia reconhecido, por uma foto, o rapaz, que foi preso na madrugada de sábado, quando saía de um baile funk na zona portuária. Ao ser abordado por PMs, foram achados maconha, um celular e R$ 161 com ele, que, segundo a polícia, é especializado em roubar casas na Barra.
Bonner disse que, ao reconhecê-lo, cumpriu o papel de cidadão. "Outras famílias vão estar livres de enfrentar este bandido em especial", disse.
(DA SUCURSAL DO RIO)

Texto Anterior: Violência: Tiroteio entre PM e traficantes fecha túnel no Rio e deixa 1 morto
Próximo Texto: Implosão: Limpeza do Carandiru vai demorar 3 meses
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.