São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2000 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA Usuário diz ter sido vítima de maus serviços
O médico Sergio Lutfi fez um
pedido de reparo para a linha
telefônica de seu consultório,
que parou de funcionar no último dia 24. Segundo Lutfi, um
técnico da empresa compareceu ao local. Ele solicitou também a instalação de uma outra
linha a que tinha direito, pagando uma caixinha ao funcionário.
Como a outra linha continuou muda, Lutfi voltou a procurar a
Telefônica. Um outro técnico descobriu que o fio dessa linha havia sido cortado, e Lutfi suspeita de que isso tenha sido feito pelo
outro funcionário. "Agora querem cobrar a religação", diz.
Resposta - A assessoria de imprensa da Telefônica disse que o defeito foi sanado no último dia 13 e que a equipe que prestava serviço naquela área foi punida e não prestará serviços para a Telefônica por dois anos.
(DA REPORTAGEM LOCAL) |
|