São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA
Usuário diz ter sido vítima de maus serviços

O médico Sergio Lutfi fez um pedido de reparo para a linha telefônica de seu consultório, que parou de funcionar no último dia 24. Segundo Lutfi, um técnico da empresa compareceu ao local. Ele solicitou também a instalação de uma outra linha a que tinha direito, pagando uma caixinha ao funcionário. Como a outra linha continuou muda, Lutfi voltou a procurar a Telefônica. Um outro técnico descobriu que o fio dessa linha havia sido cortado, e Lutfi suspeita de que isso tenha sido feito pelo outro funcionário. "Agora querem cobrar a religação", diz. Resposta - A assessoria de imprensa da Telefônica disse que o defeito foi sanado no último dia 13 e que a equipe que prestava serviço naquela área foi punida e não prestará serviços para a Telefônica por dois anos. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Outro lado: Banco diz ter solucionado o caso com a cliente
Próximo Texto: Crédito: Consumidora questiona a seleção de clientes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.