São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2000

Texto Anterior | Índice

CRÉDITO
Consumidora questiona a seleção de clientes

Luciene Santos Silva foi abordada em uma loja por um funcionário oferecendo a ela um cartão de crédito Credicard. A leitora aceitou a oferta, preencheu os dados, enviou cópias de documentos e diz que ficou decepcionada com a resposta. De acordo com Luciene, a Credicard negou o cartão argumentando que a análise dos dados não permitiu o fornecimento. "Não tenho problemas com meu nome na praça, mas creio que a decisão foi tomada por eu ser empregada doméstica", diz. Resposta - Carlos Galli, ombudsman da Credicard, disse que a proposta original de Luciene não pôde ser recuperada no sistema, mas informou que ela pode enviar uma outra para que a análise seja acompanhada pela ouvidoria da empresa. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Telefonia: Usuário diz ter sido vítima de maus serviços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.