São Paulo, quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO

Traficante teria atacado prefeitura
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio apontou Irapuan David Lopes, o Gangan, chefe do tráfico nos morros São Carlos, Querosene e Providência (todos na região central do Rio), como responsável pelo ataque ao prédio do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio, no dia 24 de junho.
Segundo as investigações, o ataque foi uma represália ao fato de a prefeitura ter demolido um barracão onde Gangan escondia drogas e dinheiro.
No ataque, ocorrido durante a madrugada, 40 vidraças da prefeitura foram destruídas a tiros de fuzis e metralhadoras.
O Secretário de Segurança, Roberto Aguiar, disse que 30 garis do serviço de remoção de entulhos da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana), que trabalharam na limpeza do local, teriam ficado com o dinheiro e as drogas.
Segundo Aguiar, os garis teriam vendido as drogas a traficantes e feito festas com o dinheiro. O prefeito César Maia (PFL) disse que considera "pérfidas" as acusações contra os garis. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)

Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: São Sebastião: Alunos ficam sem aula após ameaça de acerto de contas entre grupos rivais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.