São Paulo, domingo, 18 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

Meneghetti, 80, sai da prisão

DO BANCO DE DADOS

O ladrão italiano Gino Amleto Meneghetti foi posto em liberdade condicional ontem à tarde, em São Paulo, por bom comportamento. Aos 80 anos, Meneghetti pretende montar uma banca de jornais para viver "honestamente".
Famoso por roubar casas e joias, estava preso desde 1952, quando foi flagrado ao tentar assaltar uma residência. Não foi a única pena cumprida por Meneghetti: o italiano já ficou encarcerado por 25 anos. Sua primeira prisão foi em 1914, um ano após sua chegada ao Brasil. ("Folha da Manhã", 15/10/1959)


COTIDIANO
INCÊNDIO NA ZONA LESTE DESTRÓI ARMAZÉNS
Um incêndio destruiu ontem parte dos Armazéns Gerais Piratininga, na Mooca, causando prejuízo de Cr$ 150 milhões. O fogo começou no armazém Banco do Povo e se alastrou para um depósito de algodão e tambores contendo benzina e óleo. Não houve feridos.
("Folha da Noite", 18/10/1959)

ILUSTRADA
MORRE ATOR ERROL FLYNN AOS 54, NO CANADÁ
O ator australiano Errol Flynn morreu ontem em Vancouver (Canadá), aos 54 anos, vítima de uma crise cardíaca. Flynn começou sua carreira no cinema em 1935, quando chegou aos EUA. Protagonizou filmes como "As Aventuras de Robin Hood" e "Capitão Blood".
("Folha da Noite", 15/10/1959)


Texto Anterior: Danuza Leão: Só às vezes
Próximo Texto: Telecatch do telemarketing
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.