São Paulo, domingo, 18 de outubro de 1998

Texto Anterior | Índice

Visita deve ser marcada antes

da Reportagem Local

Qualquer grupo que pretenda visitar a 24ª Bienal Internacional de São Paulo pode ter uma visita monitorada, desde que agende antes.
Para o público em geral, essas visitas são agendadas entre 13h e 19h30, de terça a sexta-feira, e das 10h às 20h30, aos sábados e domingos. A duração é sempre a mesma: em torno de 90 minutos. Cada grupo deve ter 25 pessoas.
Para as escolas, as visitas monitoradas são marcadas de terça a sexta-feira, das 9h às 13h. O monitoramento é gratuito, mas os grupos devem pagar a entrada, exceto as escolas públicas.
O agendamento da visita monitorada deve ser feito pelo telefone 0800-111951. O ideal é ter antes algum conhecimento sobre as obras que estão sendo exibidas na Bienal para poder combinar um roteiro com o monitor, já que o tempo é limitado.
Quem não quiser agendar com antecedência encontrará monitores fixos espalhados em pontos específicos da Bienal para responder perguntas.
Também podem ser marcadas visitas monitoradas em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.