São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

AVIAÇÃO
Atraso em vôo irrita passageira que fica quase quatro horas presa em avião
A terapeuta Maria Noêmia Vieira Pessoa afirma que teve de ficar cerca de quatro horas no aeroporto em Zurique (Suíça), dentro de um avião da Swissair, no dia 27 de setembro, antes de ser informada de que o avião não iria decolar.
Maria afirma que o vôo deveria ter saído às 22h45 e que ela ficou até as 2h30 dentro do avião. Ela disse que todos os passageiros tiveram de seguir, de ônibus, para um hotel na Alemanha, em uma viagem de duas horas.
"É um absurdo ter deslocado todos os passageiros para outro país", reclama.
Segundo Maria, na primeira hora em que esteve dentro do avião, foi informada pela comissária de bordo de que aguardavam permissão para decolagem devido ao tráfego aéreo.
"Fiquei desconfiada com a informação, pois dava para ver funcionários mexendo num dos compartimentos do avião."
Maria afirma que, depois de duas horas, a funcionária informou que a porta do bagageiro do avião não estava fechando e que iriam começar a servir o jantar dentro da aeronave, já que o vôo estava suspenso e estavam providenciando hotéis para os passageiros. (MARIVAL DO CARVALHO)


Texto Anterior: Experiência cria independência
Próximo Texto: Swissair lamenta transtornos devido a atraso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.