UOL


São Paulo, domingo, 19 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Marta admite que vai sofrer desgaste político

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), admitiu ontem que sofrerá desgaste político com a discussão dos tetos para o reajuste do IPTU, que só foi levada à Câmara 17 dias depois da aprovação do reajuste para 2003.
"Um pouco [de desgaste" sempre tem. Mas depois o resultado aparece", afirmou a prefeita.
Marta, que vistoriou ontem o piscinão Aricanduva 5 (zona leste), disse que o governo se empenhou em "explicar direitinho qual era o teto do IPTU" mesmo antes da aprovação. A versão é diferente da apresentada em 14 de janeiro, quando Marta disse que o reajuste enviado à Câmara no ano passado continha uma "margem de negociação" que acabou não sendo usada pelos vereadores.
Ontem, a prefeita disse que foi percebido um "erro" quando foi feita a projeção do imposto para algumas residências, daí a necessidade de criar limites. "Ninguém quis esconder o erro. O erro foi assumido e está sendo corrigido."



Texto Anterior: Violência: Cabeça é achada em banheiro de shopping no Rio
Próximo Texto: Enterro coletivo causa comoção em Minas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.