São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Gerente diz que procedimento padrão foi seguido

ESPECIAL PARA A FOLHA

Adriana Sancovsky, gerente de marketing do Shopping Iguatemi, afirmou que o estabelecimento segue um procedimento padrão, determinado por sua seguradora, a ser seguido nos casos como o de Angelo Granito.
O primeiro passo é a apuração dos fatos. "O shopping foi vítima de fraude praticada por um estelionatário."
Ela disse que o Iguatemi fez um boletim de ocorrência no mesmo dia. Depois, ao constatar a necessidade de um BO do dono do carro, solicitaram que Granito também fizesse um.
"Acionamos nossa seguradora, que é quem toma as providências. Como o carro foi adquirido em regime de leasing, o trâmite é mais burocrático. A empresa de leasing, que é a dona do carro, também tem de participar do processo", disse Adriana.
Ela afirmou que, assim que o shopping soube onde estava o carro, informou a empresa e a advogada de Granito. "Nós pagamos a oficina de Belo Horizonte, mas a remoção do veículo está sendo providenciada pela seguradora do cliente."
Se houver necessidade de novos reparos ou reposição de equipamentos, o shopping arcará com as despesas.



Texto Anterior: Carro desapareceu em shopping em SP
Próximo Texto: A cidade é sua: Dona-de-casa afirma que condomínio está com rachaduras nas paredes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.