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Carro desapareceu em shopping em SP
ESPECIAL PARA A FOLHA
O industrial Angelo Antonio
Granito e sua filha Isabella foram
ao Shopping Iguatemi (zona sudoeste) para fazer as últimas compras de Natal em 24 de dezembro.
Deixaram o carro no estacionamento com manobrista, onde ficou também a chave do veículo.
Quando voltaram, três horas depois, o carro havia desaparecido.
"Esperamos 40 minutos, e o carro não vinha. Reclamamos e disseram-nos que estavam procurando. Algum tempo depois, vieram dizer-nos que o carro tinha
sido entregue a outra pessoa. Foi
horrível", disse Isabella.
Ela tinha recebido o carro de
presente três meses antes do sumiço. No estacionamento, o carro
foi entregue a um sujeito bem vestido que chegou dizendo que havia perdido o tíquete. Os funcionários pediram-lhe que identificasse o veículo e o ladrão informou as características do carro.
"Na hora, um funcionário do
Iguatemi disse que o shopping se
encarregaria de tudo. Mas, depois, o discurso foi mudando. A
certa altura, disseram para eu recorrer à minha seguradora, o que
é absurdo", afirmou o industrial.
Segundo Granito, o Shopping
Iguatemi não colocou outro carro
à disposição nem mostrou empenho em resolver o problema. "Em
nenhum momento o shopping
assumiu a responsabilidade e disse de forma clara que assumiria o
prejuízo."
O carro foi localizado no começo do mês, 38 dias depois do furto,
em uma oficina de Belo Horizonte, mas até quinta-feira não tinha
chegado a São Paulo.
"Parece que o carro foi levado
para conserto e depois abandonado. O pessoal da oficina desconfiou e descobriu que era roubado.
Minha seguradora está cuidando
da remoção. Quando chegar, vou
ver em que estado está para decidir que providências tomarei contra o shopping", disse.
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